Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Lidl moderniza mais 4 lojas num investimento de cerca de 20 milhões de euros

Por a 18 de Agosto de 2022 as 15:10

O Lidl celebra esta quinta-feira a reabertura de 4 lojas em Portugal, que totalizam um investimento de cerca de 20 milhões de euros e a criação de 26 novos postos de trabalho. Modernas e confortáveis, todas as lojas disponibilizam serviços inovadores e postos de carregamento rápidos para veículos elétricos.

Dando continuidade ao processo de expansão e modernização da sua rede de lojas em Portugal, o Lidl inaugura um total de 4 lojas em Reguengos de Monsaraz, Amadora, Santo Tirso e Oliveira do Hospital. Estas remodelações, avaliadas em cerca de 20 milhões de euros, impulsionam também a economia local através da criação de 26 novos postos de trabalho: 19 novos postos na Amadora; 2 na loja de Santo Triso e 5 em Oliveira do Hospital.

Todas as lojas contam com os serviços de padaria, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, de uma máquina de corte do pão personalizado, bem como máquinas de sumo de laranja natural que permite um saudável refresco, espremido na hora. Todas as lojas disponibilizam o serviço de corte de bacalhau.  As lojas da Amadora e Santo Tirso dispõem ainda do inovador serviço de frango assado.

No âmbito da sua estratégia de sustentabilidade, as novas lojas privilegiam o uso de iluminação LED e as lojas da Amadora e Oliveira do Hospital serão equipadas com painéis solares. Todas as lojas disponibilizam ainda um posto de carregamento rápido, que permite o carregamento de 80% da bateria de viaturas elétricas em apenas 30 minutos, aliando a conveniência a preocupações ambientais, possibilitando o carregamento do veículo numa simples ida às compras, sem a necessidade de deslocações adicionais.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *