Distribuição Homepage Newsletter

Puma e Coca-Cola apresentam coleção inédita

Por a 17 de Agosto de 2022 as 12:00
PUMA E COCA-COLA APRESENTAM COLEÇÃO INÉDITA

É uma colaboração inédita: a Puma e a Coca-Cola® juntaram-se para celebrar a nostalgia e a herança especial das duas marcas.

A coleção inclui artigos de calçado e vestuário, onde se inserem os modelos clássicos da Puma, como o casaco T7 e as sapatilhas Slipstream recém-lançadas, com novos detalhes e acabamentos em que se destaca uma gama de cores nostálgicas, além das tradicionais riscas da Coca-Cola em algumas peças.

“O calçado incluído nesta parceria apresenta detalhes cuidadosamente definidos, visíveis em etiquetas de tecido com as duas marcas, etiquetas de pendurar e packaging exclusivo que inclui atacadores e embalagens especiais” refere a empresa em comunicado.

O primeiro lançamento da coleção inclui peças essenciais para o guarda-roupa com a marca conjunta, como casacos com capuz (hoodies) e calções, uma variedade de T-shirts estampadas, além de artigos de corte e costura como o Polo Relaxed. No calçado, o lançamento concentra-se nos ténis Slipstream, um clássico que traz o basquete dos anos 80 para os dias de hoje.

O segundo lançamento apresenta vários novos estilos de vestuário, além de uma seleção de calçado que inclui duas versões refrescantes dos ténis Rider FV, o primeiro modelo de corrida da PUMA, atualizado em 2022 para apresentar detalhes clássicos que se fundem com elementos do design atual. Os carismáticos Suede da PUMA também surgem reinterpretados com a marca intemporal da Coca-Cola, enquanto os chinelos Wilo são perfeitos para usar na piscina e para um ambiente “pool party”.

Os primeiros modelos da colaboração Puma x Coca-Cola 2022 já estão disponíveis em no site da marca e distribuidores selecionados. O segundo lançamento vai estar disponível em finais deste ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *