Amazon lança área dedicada ao “Regresso às Aulas”
A Amazon acaba de lançar uma área dedicada ao “Regresso às Aulas” onde disponibiliza milhares de produtos, desde materiais essenciais como livros, material escolar ou de escritório e vestuário, até às […]

Ana Rita Almeida
Campanha do Continente valoriza a produção nacional e reforça compromisso na promoção de hábitos alimentares saudáveis
App da Ifthenpay integra faturação sem limites e capta 300 novos clientes em menos de um mês
Check Point Software vence prémio de Segurança na Cloud nos Globee Cybersecurity Awards 2025
Pepco abre nova loja no centro comercial Alegro Sintra
Loja Pingo Doce do Forum Madeira reabre totalmente renovada
Trabalho remoto impulsiona a produtividade conclui estudo da Michael Page
Manzwine abre a votação pública a escolha do rótulo do vinho Jagoz
8ª Avenida, LoureShopping e RioSul Shopping lançam nova app
Novo polo logístico vai permitir à WineStone acelerar a estratégia de expansão
Vestuário, calçado e artigos de moda entre os artigos mais comprados online
A Amazon acaba de lançar uma área dedicada ao “Regresso às Aulas” onde disponibiliza milhares de produtos, desde materiais essenciais como livros, material escolar ou de escritório e vestuário, até às necessidades da nova geração, como gadgets educativos, essenciais para os universitários, e muito mais.
A verificação das listas de compras está também mais fácil do que nunca, uma vez que a Amazon, com uma nova funcionalidade: o “Filtro de Ofertas”.
Reforçando o seu Compromisso Contra as Alterações Climáticas, a Amazon permite aos consumidores a possiblidade de pesquisar e comprar produtos mais sustentáveis através do filtro.