Olx, Standvirtual e Imovirtual vencem prémio “Marca Recomendada do Ano”
Atribuída pela Consumers Trust, as três marcas do Grupo OLX em Portugal receberam a distinção como resultado do desempenho e avaliação dos consumidores no Portal da Queixa. O Prémio “Marca Recomendada […]

Ana Rita Almeida
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Atribuída pela Consumers Trust, as três marcas do Grupo OLX em Portugal receberam a distinção como resultado do desempenho e avaliação dos consumidores no Portal da Queixa.
O Prémio “Marca Recomendada do Ano” foi atribuído respetivamente ao OLX na categoria “Internet, Sites e Negócios – Classificados de Negócios de Compra e Venda”; ao Standvirtual na categoria “Internet, Sites e Negócios – Classificados de Venda Automóveis e Motos” e ao Imovirtual na categoria “Internet, Site e Negócios – Classificados de Imobiliárias ou Particulares”.Tendo por base a avaliação das marcas que mantiveram uma elevada performance no Portal da Queixa, nos 12 meses anteriores, no que diz respeito à excelência do serviço de apoio ao consumidor, o prémio atribuído pela Consumers Trust ao OLX, o Standvirtual e o Imovirtual revelam elevados Índices de Satisfação por parte dos consumidores, além de Taxas de Resposta e de Solução próximas ou a atingir os 100%, em alguns casos.
“É extremamente importante para o OLX receber esta distinção, que representa o reconhecimento por todo o trabalho que desenvolvemos ao longo do ano, no sentido de garantir o melhor apoio aos nossos utilizadores. Somos um portal de grande dimensão, com milhares de anúncios, o que requer uma equipa dedicada, eficiente e ágil na resolução de todas as questões que nos surgem. Proactivamente, tentamos também contribuir com inúmeras iniciativas que ajudem a formar os consumidores para uma experiência de e-commerce segura” sublinha António Louro, Manager of Customer Experience do Grupo OLX em Portugal.
Diogo Lopes, Diretor de Marketing do Imovirtual, realça o trabalho no Imovirutal que pretende sempre “proporcionar a melhor experiência possível aos nossos utilizadores. Este tem sido um dos principais objetivos dos nossos 10 anos de experiência no mercado português. Somos uma casa cheia de prémios e é muito gratificante vermos esse trabalho reconhecido por mais uma distinção. Pretendemos continuar a ultrapassar as expectativas e a satisfazer as necessidades dos consumidores, procurando ser uma mais-valia ao mercado imobiliário, pautando-nos sempre pela transparência e proximidade.”
Por sua vez, João Pereira, Operations Manager do Standvirtual, refere que, “como portal líder em carros, em Portugal, é extremamente gratificante recebermos esta distinção, que representa o reconhecimento pela dedicação que temos no sentido de garantir uma performance de excelência no apoio aos nossos consumidores e clientes. Este é um setor em constante evolução que enfrentou diversos desafios nos últimos dois anos, o que torna o nosso trabalho diário ainda mais relevante, não só na satisfação dos utilizadores, mas na contribuição para a análise das tendências e das diversas iniciativas que temos dirigidas ao público e aos profissionais do mercado automóvel.”
Para Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, “os últimos 12 meses voltaram a reforçar o cuidado e um atendimento de excelência prestado na plataforma. O Grupo OLX foi uma vez mais uma referência para os consumidores, no que toca ao apoio prestado através da plataforma. Esta é, sem dúvida, uma estratégia que só revela preocupação e cuidado em manter-se ao lado dos seus clientes, gerando credibilidade e confiança. É observar que, graças a um apoio ao cliente de excelência, consolida a sua presença online e melhora a cada dia a sua reputação digital através da plataforma. Os consumidores de hoje já não procuram marcas perfeitas, mas sim marcas que saibam encontrar soluções e trabalhem diariamente na satisfação de quem as escolhe.”
O OLX está presente no Portal da Queixa desde 2012, enquanto o Standvirtual e o Imovirtual estão presentes no portal desde 2013.