FMCG Homepage Newsletter

Super Bock Group conquista 8 medalhas no World Beer Awards 2022

Por a 15 de Agosto de 2022 as 15:35
Super Bock Group conquista 8 medalhas no World Beer Awards 2022

As gamas Super Bock Selecção 1927, Super Bock Coruja e Super Bock Abadia foram premiadas na edição de 2022 do World Beer Awards, referência nos concursos de prova e de avaliação de cervejas, que, anualmente, premeia a qualidade e excelência dos estilos mais reconhecidos do mercado em cada categoria a concurso.

O concurso internacional avaliou mais de 3000 cervejas e atribuiu a distinção de Country Winner à cerveja Super Bock Selecção 1927 Munich Dunkel, na categoria Dark Lager.

A gama Super Bock Selecção 1927 arrecadou ainda mais duas medalhas. A “prata” foi entregue às variedades Japanese Rice Lager e Bavaria Weiss nas categorias Speciality Beer – Rice Beer e Weiss, respetivamente, pelos seus estilos, sabores e aromas inconfundíveis.

Super Bock Abadia foi também reconhecida com esta distinção, na categoria Belgian Style Dubbel, voltando a destacar-se pela sua personalidade forte com notas de malte e caramelo.

Já a Super Bock Negra Sín, uma cerveja comercializada exclusivamente no mercado espanhol, conquistou a medalha de prata na categoria Dark Low or No alcohol.

Além desta, a Crystal Wheat de Selecção Super Bock 1927, cerveja de venda exclusiva na China, garantiu a prata na categoria Hoppy Wheat Beer.

Nesta primeira fase da competição, o painel de júris distinguiu ainda com “bronze” as American Amber Lager e IPA, duas cervejas da gama Super Bock Coruja que surpreendem pelos seus ingredientes 100% naturais e se distinguem por serem produzidas com recurso à técnica de dry hopping em grande escala.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *