Homepage Newsletter Ponto de Venda

Hikvision lança nova linha de câmaras de segurança da série PT

Por a 15 de Agosto de 2022 as 20:44

A Hikvision, fornecedora líder de soluções de AIoT e serviços de Big Data com foco em segurança, acaba de lançar sua nova linha de câmaras de segurança da série PT (Pan & Tilt), especialmente projetadas para atender às necessidades de pequenas e médias empresas (PMEs).

“Fácil de instalar, esta série de dispositivos consegue cobrir um campo de visão mais amplo graças à sua flexibilidade, mantendo a excelente qualidade de imagem fornecida pelas diferentes tecnologias que a Hikvision implementa nas suas câmaras” refere a empresa.

Com as novas câmaras da série PT, a Hikvision oferece às PMEs a solução perfeita para garantir a segurança das suas instalações, que requerem menos dispositivos do que aqueles que normalmente são instalados, proporcionando maior flexibilidade e durabilidade. Graças à sua capacidade panorâmica e de inclinação, as câmaras PT podem ser movidas pelo utilizador e cobrir áreas que anteriormente exigiam um número maior de câmaras fixas a serem implantadas em vários pontos.

Esta nova série PT atende às necessidades de pequenas e médias empresas, pois as suas funções de rotação e inclinação motorizadas permitem verificar, sem obstáculos, qualquer ponto específico das instalações. Além disso, a conexão perfeita com a aplicação Hik-Connect da Hikvision permite o controlo e a monitorização remota de qualquer lugar através do telemóvel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *