Homepage Newsletter Ponto de Venda

Lidl inaugura investimento de seis milhões em primeira loja no concelho de Benavente

Por a 11 de Agosto de 2022 as 11:38

 

Lidl_BenaventeA cadeia de supermercados Lidl inaugurou a primeira loja no concelho de Benavente, concretamente na Avenida 25 de Abril, Porto Alto, em Samora Correia. A 270ª loja da insígnia discounter em Portugal foi alvo de um investimento de seis milhões de euros e permitiu a criação de 20 novos postos de trabalho “com contrato sem termo desde o primeiro dia”, esclarece a cadeia, em comunicado.

Com uma área de 1.400 metros quadrados, a loja dispõe de máquina de sumo de laranja, espremido na hora, máquina de corte de pão e uma zona de bacalhau a corte.

No novo espaço, destacam-se os corredores largos e uma fachada inteiramente em vidro, que confere maior luminosidade.  Para poupar energia, a insígnia instalou iluminação LED em toda a loja, além de painéis solares. No parque de estacionamento, com capacidade para 100 veículos, há um sistema de carregamento de veículos elétricos, que permite o carregamento de duas viaturas em simultâneo, além de um suporte para bicicletas.

“Esta abertura reflete o investimento contínuo do Lidl no País e em servir todas as comunidades”, sublinha Rui Ferreira, diretor de Expansão do Lidl para a zona Oeste.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *