FMCG Homepage Newsletter

The FoxTale lança Gin Tónico clássico e com Morangos do Alentejo em formato ready-to-drink

Por a 11 de Agosto de 2022 as 16:18
Foxtale Gin

A marca portuguesa de gin The FoxTale acaba de lançar o clássico Gin Tónico e o  Gin Tónico com Morangos do Alentejo em formato ready-to-drink.

Sónia Oliva, diretora geral da Destilaria Portuguesa, produtora do gin, destaca a conveniência dos ready-to-drink, que, para além de apresentar um teor alcoólico mais reduzido, torna-se particularmente conveniente para quem procura uma solução prática para as suas bebidas preferidas.

“Identificámos a tendência internacional de consumo de bebidas ready-to-drink e quisemos transportar essa realidade para o mercado português” refere.

Os ready-to-drink The FoxTale são lançados em dois sabores – Orange Dash e Alentejo Strawberry – remetendo para dois cocktails que se preparam com The FoxTale Original e The FoxTale Pink.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *