The FoxTale lança Gin Tónico clássico e com Morangos do Alentejo em formato ready-to-drink
A marca portuguesa de gin The FoxTale acaba de lançar o clássico Gin Tónico e o Gin Tónico com Morangos do Alentejo em formato ready-to-drink. Sónia Oliva, diretora geral da Destilaria […]

Ana Rita Almeida
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A marca portuguesa de gin The FoxTale acaba de lançar o clássico Gin Tónico e o Gin Tónico com Morangos do Alentejo em formato ready-to-drink.
Sónia Oliva, diretora geral da Destilaria Portuguesa, produtora do gin, destaca a conveniência dos ready-to-drink, que, para além de apresentar um teor alcoólico mais reduzido, torna-se particularmente conveniente para quem procura uma solução prática para as suas bebidas preferidas.
“Identificámos a tendência internacional de consumo de bebidas ready-to-drink e quisemos transportar essa realidade para o mercado português” refere.
Os ready-to-drink The FoxTale são lançados em dois sabores – Orange Dash e Alentejo Strawberry – remetendo para dois cocktails que se preparam com The FoxTale Original e The FoxTale Pink.