Escolha do Consumidor e Science4you lançam jogo pioneiro
A Escolha do Consumidor e a Science4you, lançam, numa parceria pioneira, didática e dinâmica, um jogo que vai permitir conhecer as marcas selecionadas pelos consumidores, ao mesmo tempo que se estimula as capacidades cognitivas – o jogo “Qual é a marca?”.
Nesta novidade, estão integradas as marcas vencedoras do prémio Escolha do Consumidor, num total de 112, e o objetivo será adivinhar quais são, através de 5 desafios: a mímica, o desenho, as palavras proibidas, a rima e a leitura de lábios. O kit integra 10 peças de conteúdo e podem jogar em equipas de 2-4 ou em jogo coletivo. Para além da novidade do lançamento desta aventura divertida, o intervalo de idades também é curioso: tanto pode jogar o neto de 8 anos, como o avô de 99!
Os produtos são inspirados na metodologia steam (Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática), que ajuda a estimular habilidades. Outro ponto a relevar é que todos os produtos incluem o selo Brain Activator, que confere capacidade de desenvolver habilidades manuais e sociais nas crianças, como a concentração, memória, raciocínio.