Escolha do Consumidor e Science4you lançam jogo pioneiro
A Escolha do Consumidor e a Science4you, lançam, numa parceria pioneira, didática e dinâmica, um jogo que vai permitir conhecer as marcas selecionadas pelos consumidores, ao mesmo tempo que se […]

Ana Rita Almeida
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A Escolha do Consumidor e a Science4you, lançam, numa parceria pioneira, didática e dinâmica, um jogo que vai permitir conhecer as marcas selecionadas pelos consumidores, ao mesmo tempo que se estimula as capacidades cognitivas – o jogo “Qual é a marca?”.
Nesta novidade, estão integradas as marcas vencedoras do prémio Escolha do Consumidor, num total de 112, e o objetivo será adivinhar quais são, através de 5 desafios: a mímica, o desenho, as palavras proibidas, a rima e a leitura de lábios. O kit integra 10 peças de conteúdo e podem jogar em equipas de 2-4 ou em jogo coletivo. Para além da novidade do lançamento desta aventura divertida, o intervalo de idades também é curioso: tanto pode jogar o neto de 8 anos, como o avô de 99!
Os produtos são inspirados na metodologia steam (Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática), que ajuda a estimular habilidades. Outro ponto a relevar é que todos os produtos incluem o selo Brain Activator, que confere capacidade de desenvolver habilidades manuais e sociais nas crianças, como a concentração, memória, raciocínio.