Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter Produção

Continente distingue quatro produtores nacionais com prémios de inovação e sustentabilidade

Por a 11 de Agosto de 2022 as 10:03

ContinenteO Clube de Produtores Continente distinguiu quatro empresas nacionais do setor agroalimentar através da atribuição de três prémios: Inovação, Sustentabilidade e Excelência.

Os prémios Inovação foram atribuídos aos projetos na área da alimentação saudável, apresentados pela Associação Nacional das Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais (membro do Clube de Produtores Continente desde 2020) e pela Aki D’el Mar, empresa de comércio de marisco das Caldas da Rainha (membro desde 2012).

As boas práticas agrícolas que a produtora Jurofrutas tem vindo a adotar no seu pomar localizado em Évora valeram-lhe o prémio “Sustentabilidade”. A produtora de nectarinas e pêssegos do Alandroal é  membro do Clube de Produtores Continente desde 2011.

Já o prémio “Excelência” foi entregue à Organização de Produtores do Oeste. A NARC Frutas produz Maçã Royal Gala, Golden, Fuji e Pera Rocha em mais de 220 hectares nos concelhos de Alcobaça, Caldas da Rainha e Nazaré e integra o Clube de Produtores desde 2011.

 

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *