FMCG Homepage Newsletter

Caxamar reforça aposta em soluções pré-cozinhadas

Por a 10 de Agosto de 2022 as 10:37

CaxamarBola de bacalhau, croquetes, empadas, folhados de bacalhau com espinafres, bacalhau gratinado com broa, à Gomes de Sá e à Brás, são as novidades da Caxamar. As soluções pré-cozinhadas  da fabricante de Ourém são elaboradas a partir de receitas tradicionais  e estão disponíveis no retalho alimentar e na loja online da marca.

“Percebemos a necessidade de consumir produtos pré-cozinhados, mas com o sabor de uma refeição caseira. Porque ter pouco tempo não tem de ser sinónimo de comer com menos qualidade”, afirma  Gonçalo Bastos, administrador da Caxamar, explicando o conceito que deu mote aos novos lançamentos. “Quisemos também trazer uma variedade de produtos que não existe no mercado”, acrescenta.

As novidades foram incorporadas no portefólio dos produtos pré-cozinhados, que iniciou com os tradicionais pastéis de bacalhau. “Em linha com as tendências de consumo, a Caxamar pretende continuar a aumentar a gama de pré-cozinhados com produtos diferenciadores e com o sabor de uma refeição caseira”, revela o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *