Homepage Newsletter Ponto de Venda

Reserva de estacionamento: a nova aposta dos centros comerciais

Por a 9 de Agosto de 2022 as 12:59

MY PLACE TO PARKO CascaiShopping e o NorteShopping, geridos pela Sonae Sierra, anunciaram o lançamento de um serviço exclusivo de reserva de estacionamento. Os visitantes destes centros comerciais podem garantir o seu lugar em antecipação ou no momento da visita através do serviço “My Place Park”, desenvolvido internamente, disponível dentro da aplicação mobile de cada um dos centros comerciais. O pagamento é realizado através de MBWay.

O serviço de conveniência tem um custo de um euro por cada duas horas de estacionamento e dispõe de zonas específicas para estacionar devidamente identificadas  (no caso do CascaiShopping, no piso 0+, na zona verde, junto à entrada para o Cascais Kitchen, e no NorteShopping, no piso -1, na zona azul, junto à entrada que dá acesso para a Fnac).

A Sierra está apostada em lançar serviços inovadores e convenientes, como são exemplo os cacifos para levantamento de encomendas online e a aplicação de reserva de estacionamento , com o objetivo de  proporcionar uma experiência de visita cada vez mais autónoma e diferenciada, “que vai muito além da compra”,  como sublinha Carla Bonito, diretora do CascaiShopping, citada em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *