Destaque Destaque Homepage FMCG Newsletter Vinhos

Pêra Doce líder em valor no segmento de vinhos da região do Alentejo no canal Off Trade

Por a 7 de Agosto de 2022 as 10:00
Pêra Doce

Segundo dados da Nielsen, a marca Pêra Doce, do Grupo Parras, comercializada em Portugal em exclusivo nas lojas Continente, é líder em valor no segmento de vinhos da região do Alentejo, no canal Off Trade.

Bruno Veríssimo, Diretor de Marketing e Vendas,  não esconde a satisfação do grupo Parras com os resultados relativos ao primeiro semestre deste ano que confirmam uma tendência de crescimento de Pêra Doce, que em 2021 já tinha sido a segunda marca mais vendida de vinho regional alentejano no retalho alimentar, com quase dois milhões de garrafas vendidas.

“É com enorme alegria que festejamos estes resultados, dado que estamos a falar do segmento de vinhos com maior peso no canal Off Trade. É um segmento muito concorrencial e com grandes marcas que têm igualmente excelentes vinhos” refere em declarações ao Hipersuper.

“Toda a equipa trabalha diariamente para chegar onde chegámos, sendo que todos sabemos a fase muito complicada que estamos a viver no sector, onde nos deparamos diariamente com diversos problemas, desde escassez de materiais para produção ou aos aumentos constantes dos preços dos mesmos e, portanto, conseguir estes resultados neste contexto deixa-nos ainda mais orgulhosos do nosso trabalho” sublinha.

No final de 2021 o Pêra Doce assinalou 15 anos no mercado, contando com nove referências diferentes que vão desde os colheitas do ano, passando pelos Reserva e os Premium, até ao Edição Especial, na sua gama de vinhos permanente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *