Homepage Newsletter Produção

Tomás Caiado transita da Central de Cervejas para Quinta da Alorna

Por a 5 de Agosto de 2022 as 13:03

Tomás Caiado_Quinta da AlornaTomás Caiado é o novo diretor comercial da Quinta da Alorna. O profissional que exerceu nos últimos quatro anos o cargo de sales manager do canal alimentar, em Lisboa, na Central de Cervejas e Bebidas, assume a nova posição com o objetivo de fazer aumentar a notoriedade e as vendas das marcas da Quinta da Alorna dentro e fora de portas.

Licenciado em Engenharia e Gestão Industrial, pelo Instituto Superior Técnico, e Mestre na mesma área, pelo Politécnico de Torino, em Itália, Tomás Caiado tem a responsabilidade de dar continuidade à estratégia lançada em 2020 e que assenta no reforço da aposta nas marcas de maior valor acrescentado, sobretudo no canal  alimentar.

“A competitividade dos mercados, um consumidor cada vez mais exigente e atento, e um contexto macroeconómico complexo e instável, faz deste projeto um enorme desafio pessoal”, realça o novo diretor da Quinta da Alorna, citado em nota de imprensa. “Combinar a nossa tradição e ‘portugalidade’ com altos níveis de eficiência, inovação e sustentabilidade” é essencial para ganhar competitividade dentro e fora de Portugal, acrescenta.

“A energia do Tomás Caiado associada aos vários anos de experiência de vendas e coordenação de equipas vocacionadas sobretudo para o canal on trade, em produtos de grande consumo, virá seguramente aportar um incremento significativo das vendas e notoriedade dos vinhos Quinta da Alorna nesse canal, quer em Portugal quer junto dos diversos clientes de exportação, que representam cerca de 50% da nossa faturação global”, comenta, por sua vez, Pedro Lufinha, responsável pela marca, citado no mesmo documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *