FMCG Homepage Newsletter

Nestlé traz marca biológica de alimentação para bebé Gerber para Portugal

Por a 4 de Agosto de 2022 as 11:05

GerberA Nestlé lançou a marca biológica de alimentação para bebé Gerber Organic for baby no mercado português. A gama, integrada no negócio de Nutrition & Dairy da multinacional do setor alimentar, é constituída por snacks (preparados no forno), refeições (purés disponíveis em formato boião ou pacotinho) e purés de fruta.

Apesar de representar uma estreia no mercado nacional, a Gerber nasceu há 95 anos e é, atualmente, segundo a empresa, uma das maiores marcas biológicas de alimentos para bebés a nível global.

A história desta marca quase centenária teve início com uma mãe que, à procura de uma nutrição mais completa para o seu bebé e, seguindo os conselhos do seu pediatra, decidiu criar os seus próprios purés à base de futas e legumes biológicos. Atualmente, a Gerber destaca-se por utilizar “práticas de cultivo rigorosas para garantir que as suas frutas e legumes sejam nutritivos, mas também seguros e saudáveis”, garante Nuno Abreu, marketing manager de Nutrition & Dairy da Nestlé Portugal, citado em comunicado, acrescentando que a intenção da empresa é “proporcionar cada vez mais uma oferta biológica alargada”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *