Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Fairy celebra 30 anos em Portugal com exposição comemorativa

Por a 4 de Agosto de 2022 as 8:30
Fairy

Foi há 30 anos que Fairy chegou a Portugal. “São 30 anos de história, de inovação e de partilha, sempre com o objetivo de tornar as tarefas do dia-a-dia mais simples, rápidas e fáceis, sem comprometer os resultados de limpeza.” refere a marca em comunicado.

Para celebrar estas três décadas ao lado dos portugueses, a marca apresenta a Exposição Comemorativa “FAIRY – 30 anos a ajudar os portugueses”, no Centro Comercial Oeiras Parque até dia 14 de agosto. Neste espaço interativo, será contada a história da marca em Portugal, com uma linha de tempo, onde se poderá ver o crescimento e evolução de Fairy no nosso país, de 1992 até aos dias de hoje, através de imagens e do acesso a arquivos únicos de momentos históricos da marca.

Em grande destaque encontram-se os arquivos da mítica feijoada da Ponte Vasco da Gama onde uma garrafa Fairy, lavou mais de 14 mil pratos e entrou para o Record Mundial do Guinness. Este feito foi alvo de reportagens de TV em Direto e Capas de Jornal que podem ser recordados na exposição.

Um programa para fazer em família para ficar a conhece melhor esta marca que está há 30 anos no coração das famílias portuguesas e que atualmente vende mais de mais de 1 milhão e meio de embalagens de produtos por ano em Portugal (dados vendas líquidas, junho 2022).

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *