Fairy celebra 30 anos em Portugal com exposição comemorativa
“São 30 anos de história, de inovação e de partilha, sempre com o objetivo de tornar as tarefas do dia-a-dia mais simples, rápidas e fáceis, sem comprometer os resultados de limpeza” refere a marca em comunicado.

Ana Rita Almeida
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Foi há 30 anos que Fairy chegou a Portugal. “São 30 anos de história, de inovação e de partilha, sempre com o objetivo de tornar as tarefas do dia-a-dia mais simples, rápidas e fáceis, sem comprometer os resultados de limpeza.” refere a marca em comunicado.
Para celebrar estas três décadas ao lado dos portugueses, a marca apresenta a Exposição Comemorativa “FAIRY – 30 anos a ajudar os portugueses”, no Centro Comercial Oeiras Parque até dia 14 de agosto. Neste espaço interativo, será contada a história da marca em Portugal, com uma linha de tempo, onde se poderá ver o crescimento e evolução de Fairy no nosso país, de 1992 até aos dias de hoje, através de imagens e do acesso a arquivos únicos de momentos históricos da marca.
Em grande destaque encontram-se os arquivos da mítica feijoada da Ponte Vasco da Gama onde uma garrafa Fairy, lavou mais de 14 mil pratos e entrou para o Record Mundial do Guinness. Este feito foi alvo de reportagens de TV em Direto e Capas de Jornal que podem ser recordados na exposição.
Um programa para fazer em família para ficar a conhece melhor esta marca que está há 30 anos no coração das famílias portuguesas e que atualmente vende mais de mais de 1 milhão e meio de embalagens de produtos por ano em Portugal (dados vendas líquidas, junho 2022).