FMCG Homepage Newsletter

Novarroz estende embalagens de papel a toda a gama da marca Oriente

Por a 3 de Agosto de 2022 as 14:31

Arroz OrienteDepois de lançar o arroz longo extra (agulha) da marca Oriente numa embalagem 100% de papel, a Novarroz estendeu o novo packaging a toda a gama da marca que conheceu a luz do sol em 1987.

Além de não conterem plástico (mesmo a abertura transparente onde se visualiza o produto é feita em papel), as novas embalagens são 100% recicláveis e biodegradáveis e apresentam uma nova imagem e um logotipo renovado. Agora, cada tipo de arroz – Longo Extra, Basmati, Jasmin, Basmati Integral e Basmati Bio – pode ser facilmente diferenciado nas prateleiras do supermercado através da cor da embalagem (ver imagem).

“Ao fazermos parte de um ecossistema com recursos finitos, tudo temos de fazer para o preservar. O Arroz Oriente pretende, com esta nova imagem, reforçar o compromisso sustentável da empresa”, realça João Machado, responsável de marketing na Novarroz.

A empresa familiar portuguesa, fundada em 1979, tem atualmente uma capacidade de produção de 20 toneladas por hora, 480 toneladas por dia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *