Novarroz estende embalagens de papel a toda a gama da marca Oriente
As novas embalagens são 100% recicláveis e biodegradáveis e apresentam uma nova imagem e um logotipo renovado

Rita Gonçalves
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Depois de lançar o arroz longo extra (agulha) da marca Oriente numa embalagem 100% de papel, a Novarroz estendeu o novo packaging a toda a gama da marca que conheceu a luz do sol em 1987.
Além de não conterem plástico (mesmo a abertura transparente onde se visualiza o produto é feita em papel), as novas embalagens são 100% recicláveis e biodegradáveis e apresentam uma nova imagem e um logotipo renovado. Agora, cada tipo de arroz – Longo Extra, Basmati, Jasmin, Basmati Integral e Basmati Bio – pode ser facilmente diferenciado nas prateleiras do supermercado através da cor da embalagem (ver imagem).
“Ao fazermos parte de um ecossistema com recursos finitos, tudo temos de fazer para o preservar. O Arroz Oriente pretende, com esta nova imagem, reforçar o compromisso sustentável da empresa”, realça João Machado, responsável de marketing na Novarroz.
A empresa familiar portuguesa, fundada em 1979, tem atualmente uma capacidade de produção de 20 toneladas por hora, 480 toneladas por dia.