FMCG Homepage

As novidades dos Vinhos Borges para o Verão

Por a 2 de Agosto de 2022 as 14:38

Numa altura em que o calor aperta, a Sociedade dos Vinhos Borges sugere as novas colheitas dos vinhos brancos para acompanhar as refeições ou apenas desfrutar das noites de verão.

Refletindo o caráter único do Douro, Lello Branco 2021 apresenta um estilo moderno e apaixonante, ideal para acompanhar pratos leves, saladas, peixes e mariscos. Já o Borges Quinta da Soalheira Douro Branco 2021 tem raízes nas tradições que deram fama à região e apresenta um perfil distinto que harmoniza na perfeição com pratos de peixe, carnes frias, grelhados, pratos de massa, sushi e risotto.

Da região dos Vinhos Verdes, chegam à mesa o Borges Alvarinho 2021 e o Borges Quinta de Simaens Branco 2021. Dois perfis distintos, mas que têm em comum a frescura e a juventude, típicas do território de onde são provenientes.

Mais a sul, na maior mancha de vinha contínua do Dão, são produzidos dois néctares de excelência: Meia Encosta Branco 2021 e Borges Quinta de São Simão da Aguieira Encruzado 2021. Se a primeira sugestão apresenta um aroma intenso, jovem e fresco e um perfil persistente com boa acidez e volume, a segunda garante uma persistência distinta e um perfil encorpado e elegante.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *