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Projeto Chicco dá Vida chega ao Hospital de São Francisco Xavier

Por a 1 de Agosto de 2022 as 14:50
Sara Matos, a madrinha do Projeto Chicco Dá Vida em 2022

“Uma Compra com o Dobro do Amor” é o mote do projeto de responsabilidade social da Chicco que, este ano, pretende ajudar a equipar a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais do Hospital de São Francisco Xavier.

É o 16º ano deste projeto de responsabilidade social  e que tem como madrinha a atriz, recém-mãe e embaixadora da marca, Sara Matos. Em 2022, o projeto vai Chicco dá vida pretende ajudar a equipar a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais, desta vez, do Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa. Nos meses de agosto e setembro, cada compra nas lojas Chicco é “Uma Compra com o Dobro do Amor” já que 1% das vendas reverterão para comprar um ventilador e outros equipamentos.

O Projeto Chicco Dá Vida nasceu em 2006 e, desde então, apoia os serviços de neonatologia de hospitais e maternidades portuguesas, com a doação de material especializado e tão necessário às suas Unidades de Cuidados Intensivos Neonatais, e a quem por lá passa.

“É com grande felicidade que faço parte de um projeto como Chicco Dá Vida, que de ano para ano continua a proporcionar tantos sorrisos a várias famílias. Poder dar voz e cara a este projeto é um orgulho, especialmente desde que fui mãe. É impossível não pensar “e se fosse comigo?” refere a atriz Sara Matos, madrinha do Projeto Chicco Dá Vida em 2022.

“Por isso, poder fazer a diferença, ajudar a fazer chegar mais equipamentos tão necessários aos hospitais portugueses que vão garantir o bem-estar dos bebés é muito especial. Eu farei, com certeza, a minha compra com o dobro do amor” diz ainda.

Para Filipa Remígio, Co-CEO da Artsana Portugal, “através do Projecto Chicco dá Vida queremos contribuir para que todos os bebés tenham acesso a Unidades de Neonatologia bem equipadas e receber todo o apoio de que necessitam. Cumprimos a nossa missão enquanto marca e sabemos que fazemos a diferença na vida de muitas famílias. É um projeto de todos nós. Da Chicco, dos nossos parceiros e embaixadores e de todos os nossos consumidores que confiam nos nossos produtos e que, através deles estão a dar o “dobro do amor”.

Esta campanha, da autoria da agência criativa VMLY&R, com apoio das agências H+K Strategies Portugal e 17.Com, da Produtora 78 na produção do filme e da Mocho Coxo na produção fotográfica, arranca hoje plataformas digitais, TV e rádio.

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