App Cartão Continente atinge os dois milhões de utilizadores
Nos últimos 12 meses, a App Cartão Continente atingiu as 35 milhões de transações nas lojas que fazem parte do programa de fidelização do cartão e que permitiu aos já 2 […]

Ana Rita Almeida
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
Nos últimos 12 meses, a App Cartão Continente atingiu as 35 milhões de transações nas lojas que fazem parte do programa de fidelização do cartão e que permitiu aos já 2 milhões de utilizadores usufruírem cerca de 96 milhões de euros de descontos em Cartão. Foi no passado dia 21 de julho que o utilizador 2 milhões instalou a App, o que lhe valeu um prémio de 200 euros em Cartão Continente.
Renovada em fevereiro de 2018, o objetivo da App Cartão Continente passou por melhorar a proposta de valor do Cartão Continente, para além dos cupões de desconto. Esse objetivo foi atingido com o lançamento da Fatura Eletrónica, que já poupou mais de 6 mil árvores, do Continente Pay, que facilita e simplifica o momento de pagamento nas lojas Continente e, mais recentemente, com a introdução de mecânicas de gamification como a Roda de Aniversário, Roda dos Frescos, Natal Cartão Continente, Cartão da Sorte, Caça aos Ovos e Jackpot Santos Populares, que ofereceram quase 10 milhões de prémios.