Distribuição Homepage Newsletter

Staples apresenta gama de Regresso às Aulas

Por a 29 de Julho de 2022 as 17:53

StaplesA Staples apresentou a nova gama para o Regresso às Aulas, constituída por mochilas, trolleys, lancheiras, cadernos, estojos, dossiers, mobiliário, calculadoras, computadores, smartphones e impressoras, entre outros.

Em comunicado, a retalhista destaca a gama exclusiva ARC Caderno Inteligente, uma marca registada da Staples. O ARC Caderno Inteligente tem por base um sistema “prático e flexível” de organização, que permite uma “personalização infinita” do caderno. “As folhas estão já furadas e são fixadas por argolas com lombada, podendo adicionar-se ou retirar-se folhas a qualquer momento, sem danificar”, explica a empresa.

A gama ARC Caderno Inteligente conta ainda com uma variedade de acessórios, desde separadores, post-its, bolsas e estojos, que permitem uma organização à medida das necessidades.

Na gama deste ano destaca-se ainda a aposta na linha de produtos ecológicos, produzidos a partir de materiais reciclados, como  a gama de mochilas, trolleys, lancheiras, estojos e bolsas, da Firmo, em material reciclado PET.

Mais uma novidade é o serviço de forra de livros e cadernos, através dos balcões do Copy&Print, que este ano se foca  na responsabilidade ambiental. A marca vai oferecer um vale a utilizar na hora a quem entregue as suas capas usadas na compra de capas novas para forrar os livros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *