FMCG Homepage

Novas saquetas da Margão chegam ao mercado com menor % de plástico e novos formatos

Por a 26 de Julho de 2022 as 18:09
Margão

A Margão apresenta um novo formato no mercado de Especiarias e Ervas aromáticas: as saquetas de papel.

Com maior percentagem de papel, e por isso com uma pegada ecológica mais reduzida e mais sustentável, as novas saquetas têm ainda um design melhorado e com mais impacto onde é possível encontrar: a Tabela Nutriscore, toda a informação sobre a percentagem de papel e redução da pegada ambiental e, ainda, uma sugestão de receitas para inspirar o consumidor.

A nova saqueta traz também o lançamento de novos produtos com os principais top-sellers a estarem disponíveis no formato familiar e com o lançamento de uma nova especiaria – Paprika Fumada.

“A questão ambiental sempre foi uma preocupação para a McCormick e a aposta nestas novas saquetas está perfeitamente alinhada com esta visão sustentável, permitindo-nos reduzir efetivamente o consumo de plástico. Para além disso, acabámos de lançar a Paprika Fumada que vem juntar-se à já extensa gama de especiarias que temos e que, acredito, vem dar ainda mais alma, cor e sabor às refeições dos nossos consumidores!“  refere Marie-France, Diretora Comercial da Mccormick Portugal, em comunicado.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *