FMCG Homepage

Duriense Lavradores de Feitoria estreia programa de vindimas

Por a 26 de Julho de 2022 as 17:03
Duriense Lavradores de Feitoria estreia programa de vindimas

Com a época das vindimas a chegar, a Lavradores de Feitoria, produtora Duriense, acaba de apresentar um novo programa de enoturismo que vai dar a oportunidade de viver a verdadeira experiência de vindimar na mais antiga região vínica do mundo – o Douro.

Após a recente abertura do enoturismo na Quinta do Medronheiro, em Abril, a Lavradores de Feitoria organiza agora com um programa de vindimas para fazer entre amigos e família. Destinado a todos os aventureiros, curiosos e amantes de vinho, o programa passa pela vinha e adega, terminando com uma degustação de vinhos de ‘Terroir’. Para participar, é necessária uma inscrição de grupo, no mínimo de 4 pessoas, e marcação prévia.

A Quinta do Medronheiro encontra-se na Estrada Nacional 323, n.º 10, em Sabrosa, onde está actualmente instalada a sede e a adega, para além de 6,5 hectares de vinha, em modo de produção biológica. Todos os que queiram visitar o Douro Vinhateiro, em especial a zona de Sabrosa, podem agora conhecer a Quinta do Medronheiro, assim como a história e os vinhos da Lavradores de Feitoria, através de uma visita guiada e provas comentadas. São vários os programas de enoturismo disponíveis, desde uma experiência imersiva onde poderá ser ‘Enólogo por um dia’ a provas comentadas, disponíveis por gamas de vinhos reflectindo cada uma a sua singularidade, e visitas guiadas.

O centro de visitas e a loja de vinhos da Lavradores de Feitoria estão abertos de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00. As visitas regulares acontecem de segunda a sexta-feira, às 11h00 e às 16h00. No caso do programa de vindimas, das visitas privadas e da experiência ‘Enólogo por um dia’, há flexibilidade de horário, sempre em função da disponibilidade e sob marcação prévia obrigatória, que deve ser feita (e confirmada) junto do responsável de enoturismo Eduardo Ferreira, através do e-mail [email protected] ou do número de telemóvel 968 667 660, com até 48 horas de antecedência.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *