Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Continente do Bebé lança fraldas amigas do ambiente

Por a 26 de Julho de 2022 as 10:32
CONTINENTE DO BEBÉ LANÇA FRALDAS AMIGAS DO AMBIENTE

As novas fraldas Continente do Bebé ‘Cuidado Ecológico’, que são desenhadas desde as matérias-primas ao processo produtivo, sem esquecer a embalagem, para serem mais sustentáveis, prometem ser “Uma fralda tão amiga do bebé, como do ambiente”.

Disponíveis em três tamanhos e formuladas sem recurso a cloro, perfume, látex natural nem loções, e com uma coberta interna natural à base de milho e cana de açúcar; produzidas com recurso a eletricidade “verde”, e embaladas em plástico 100% reciclado e reciclável, esta nova gama de fraldas garante até 12h de proteção e é certificada pela OEKO-TEX, FSC e EU Ecolabel.

“No Continente sabemos que o consumidor é cada vez mais exigente, não só com a qualidade ou o preço dos produtos, mas também com a sua pegada ecológica. As fraldas ‘Cuidado Ecológico’ são a mais recente novidade na marca “Continente do Bebé”, desenhada para disponibilizar uma gama especialista em produtos de alimentação, higiene e cuidados para o seu bebé, pensados e adaptados a cada etapa do crescimento. Esta gama é uma solução mais amiga do ambiente, e estamos muito orgulhosos por continuar a surpreender os nossos clientes e oferecer produtos da máxima qualidade, ao melhor preço”, refere Tânia Lucas, Diretora Comercial de Marcas Próprias da MC, em comunicado enviado ao Hipersuper.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *