Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Zippy lança o seu primeiro livro em parceria com a editora Planeta Tangerina

Por a 25 de Julho de 2022 as 16:00
Zippy lança o seu primeiro livro em parceria com a editora Planeta Tangerina

A Zippy acaba de lançar o seu primeiro livro de moda infantil, criado em parceria com a editora Planeta Tangerina  com o título “Nem tudo é simples, nem tudo é complicado”.

O livro,  escrito por Isabel Milhós e indicado para todas as idades, conta com fortes mensagens e ilustrações divertidas e inspiradoras feitas pela mão de Yara Kono, junta crianças e pais ao promover a curiosidade intelectual e o gosto pela leitura, estando já disponível em loja online e em dez lojas físicas da marca.

A mais recente parceria com a editora Planeta Tangerina reforça a missão da Zippy – que, por um lado, pretende promover iniciativas e projetos criados em Portugal, e, que, por outro, pretende trazer para discussão temas que devem ser falados em família. Assim, ao longo do livro, crianças e adultos são desafiados a refletir sobre rotinas que podem ser simples para uns, e mais complicadas para outros – reforçando a importância de compreender diferentes pontos de vista e simplificando o ato de pedir ajuda quando necessário.

“Acreditamos que a Zippy, enquanto marca para as famílias, tem o dever pedagógico de promover a cultura portuguesa precisamente no seio familiar”, refere Filipa Bello, Head of Brand & Creative na Zippy. “Através dos livros, conseguimos explicar e dar a conhecer mensagens muito importantes, e precisamente por entendermos a importância desta partilha, fomos além do vestuário a e lançámos o nosso primeiro livro – que é divertido, cheio de perguntas e respostas, e que acima de tudo convida pais e filhos a refletirem e a partilharem algumas ideias, juntos. “ acrescenta em comunicado enviado ao Hipersuper.

 

A edição limitada já se encontra à venda em loja online e em dez espaços físicos da marca espalhados por todo o país – no Colombo, NorteShopping, Vasco da Gama, Fórum Coimbra, Dolce Vita Tejo, Mar Shopping, S.J. Madeira, GaiaShopping e nas lojas Zippy nas cidades da Guia e Cascais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *