Destaque Homepage FMCG Newsletter

Sonasol volta a juntar-se ao Just a Change em campanha solidária

Por a 25 de Julho de 2022 as 8:45
Sonasol junta-se ao Just a Change para reabilitar casas

A Sonasol, Marca de Confiança 2022, acaba de lançar a campanha solidária “Vamos pôr mãos à obra com a Missão 3 em 1”, em parceria com a associação Just a Change.

Reativando uma parceria que já deu frutos no passado, nesta “Missão 3 em 1”, ao comprar o seu produto Sonasol de eleição está a ajudar o projeto Just a Change. Esta campanha contribui para a reconstrução de lares em estado degradado e engloba também a oferta de cabazes de produtos de limpeza por cada casa renovada. Além disso, no final do ano a equipa Henkel Portugal vai participar na reabilitação de uma casa, através de uma ação de voluntariado.

Responsável por produtos icónicos como o Sonasol Amoniacal, que continua a ser o produto n.º 1 no mercado português de “lava-tudo”  – segundo Dados AC Nielsen – venda valor Lava-Tudo em Portugal no ano de 2021 – a marca de referência da Henkel no mercado português de Home Care continua focada nas necessidades de higiene e segurança dos consumidores.

A ação do Just a Change, uma associação sem fins lucrativos que reconstrói casas de famílias carenciadas em Portugal, tem também uma enorme importância junto da comunidade e na sociedade no geral, com impacto na redução da pobreza e da criminalidade e contribuindo para a saúde pública e eficiência energética das habitações. Refira-se que o Just a Change reabilitou centenas de habitações e instituições, tendo mobilizado milhares de voluntários dentro e fora do país.

 

 

 

*

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *