Destaque Homepage Homepage Newsletter Produção

“Sardinha by Bordallo Pinheiro” de volta com 12 novos modelos e uma edição especial

Por a 22 de Julho de 2022 as 14:45
Sardinha by Bordallo Pinheiro

O lançamento da “Sardinha by Bordallo Pinheiro” já é uma tradição  e a nova coleção é sempre esperada. A edição de 2022 da icónica marca portuguesa  já está no mercado,

A famosa coleção “Sardinha by Bordallo Pinheiro”, cuja original nasceu há mais de um século da mestria de Raphael Bordallo Pinheiro, e é reinterpretada anualmente por artistas e personalidades dos nossos tempos, surge este ano com 12 novos modelos e uma Sardinha Edição Especial, que completam o cabaz de 100 sardinhas, que os consumidores anseiam anualmente.

“Tarot da Sardinha” lança as sardinhas, com assinatura de autores portugueses, espanhóis e brasileiros, para um destino recheado de dias felizes. Nomes como Duvivier, José Aurélio, Sónia Travassos e Raquel Krugel entregaram-se à criação desta sardinhas, que se apresentam vestidas de cor e alegria, prontas a fazer parte da decoração de qualquer casa.

Nuno Barra, administrador da Bordallo Pinheiro  revela em comunicado que “é com muito entusiasmo que apresentamos uma coleção tão feliz como a deste ano. A junção de áreas tão distintas como a pintura, musica, humor, escultura, associadas à arte cerâmica são uma celebração da criatividade. Criar emoções através de peças como as sardinhas deixa-nos muito felizes.   Agradeço à EGEAC/Câmara Municipal de Lisboa a confiança depositada nesta parceria, bem como a todos os que tornam possível, ano após ano, esta coleção da Bordallo Pinheiro que honra o talento original do seu criador, o mestre Raphael.”.

“Sardinha by Bordallo Pinheiro” é uma coleção que surgiu em 2014, resultante da estreita colaboração entre a Fábrica de Faianças Artísticas Bordallo Pinheiro, fundada em 1884 nas Caldas da Rainha e a EGEAC/Câmara Municipal de Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *