Quinta Vale D. Maria
Bebidas

Quinta Vale D. Maria lança Douro Superior branco 2021

A Quinta Vale D. Maria é reconhecida nacional e internacionalmente pela qualidade e consistência dos seus vinhos que espelham a essência do Douro e lança agora o Vale D. Maria […]

Hipersuper
Quinta Vale D. Maria
Bebidas

Quinta Vale D. Maria lança Douro Superior branco 2021

A Quinta Vale D. Maria é reconhecida nacional e internacionalmente pela qualidade e consistência dos seus vinhos que espelham a essência do Douro e lança agora o Vale D. Maria […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
PUB

A Quinta Vale D. Maria é reconhecida nacional e internacionalmente pela qualidade e consistência dos seus vinhos que espelham a essência do Douro e lança agora o Vale D. Maria Douro Superior branco 2021.

Depois do Vale D. Maria Douro Superior tinto 2020, um vinho frutado e intenso, surge agora o Vale D. Maria Douro Superior branco 2021. Com uma cor cítrica límpida e brilhante, este vinho seduz pelo seu carácter aromático, com notas cítricas e de frutos brancos. Em boca, o Vale D. Maria Douro Superior branco 2021 marca pela sua cremosidade e final longo.

PUB

Os vinhos Quinta Vale D. Maria refletem o caráter único do Douro, preservando a identidade das vinhas e respeitando o terroir em que estas se inserem através de uma viticultura sustentável. O cuidado e a emoção com que são criados os vinhos DOC Douro e vinhos do Porto, que integram o seu portfolio, fomentam a partilha de experiências memoráveis.

 

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Bebidas

Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos

A empresa está a investir 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares de pisa e uma sala de provas e ainda a iniciar os primeiros passos na exportação.

O Monte da Bica, adega boutique implantada na zona de Montemor-o-Novo, Alentejo, inicia um novo capítulo sob a liderança de Manuela Pinto Gouveia. A herdade, cuja história remonta há mais de 100 anos, vai ser alvo de um investimento de mais de 1,5 milhões de euros destinados à construção de um boutique hotel, de novos lagares de pisa a pé e uma sala de provas.

“Temos um novo website com loja online, nova imagem e novas referências de vinhos”,conta Manuela Pinto Gouveia, proprietária da empresa. “Contamos também com uma nova adega, uma adega-galeria com exposições regulares e novas experiências para quem nos visita. Ainda este ano abriremos dois lagares de pisa a pé – queremos fazer toda a vinificação em casa – e uma sala de provas. Em 2027, concretizamos um sonho antigo dos meus pais: o hotel. Queremos recuperar a hospitalidade da casa, criar uma experiência imersiva e ajudar a fixar gente e talento na região criando oportunidades de emprego”, revela ainda.

A família Pinto Gouveia é proprietária da herdade desde 2019. Com cerca de 350 hectares de terra, o Monte da Bica é conhecida pela longa tradição na produção de cortiça e cereais, sendo hoje um modelo de gestão sustentável e diversificado, com atividade em áreas como a cortiça, pinhão, eucalipto, mel, sementes e pecuária. Desde 2016 dedica-se também à produção de vinhos, com a primeira vinha a ser plantada em 2005.

“Queremos recuperar a hospitalidade da casa, criar uma experiência imersiva e ajudar a fixar gente e talento na região criando oportunidades de emprego”, avança Manuela Pinto Gouveia, proprietária do Monte da Bica.

Gama composta por 10 vinhos

“O apreço pelo vinho foi-me transmitido pelo meu pai, que me deixou em herança uma vinha familiar dedicada à produção de vinhos premium, produzidos em pequenas quantidades. Herdados foram também o entusiasmo com que aqui se produz cada garrafa, a atenção ao detalhe, o profundo afeto pela terra e o compromisso com a excelência”, recorda Manuela Pinto Gouveia.

A produção dos vinhos Monte da Bica é de responsabilidade de André Herrera, enólogo consultor, e Madalena Torres Pereira, enóloga residente. A gama é atualmente composta por 10 vinhos: Da Bica Rosé 2024, Monte da Bica Rosé 2018, Da Bica Tinto 2021, Monte da Bica Reserva 2019, Castelão Reserva 2021, Merlot Reserva 2020, Sem Título Branco, Sem Título Rosé, APG Grande Reserva 2020, e Merlot Grande Reserva 2019. Entre as novidades destacam-se o Da Bica Tinto 2021, o Da Bica Rosé 2024 e o Sem Título Rosé. Está ainda previsto o lançamento do TPG Grande Reserva, uma homenagem à matriarca da família.

Equipa da herdade Monte da Bica

Com uma nova adega e uma adega-galeria na sala das barricas que acolhe exposições de arte regulares, o Monte da Bica quer afirmar-se não apenas como produtor de vinhos, mas também como destino no Alentejo, promovendo a cultura, o terroir e a identidade singular da região. Realiza uma variedade de experiências imersivas, como provas de vinhos, visitas à herdade, piqueniques, tirada de cortiça e pisa em lagar, permitindo aos visitantes conectar-se com a terra e a biodiversidade local.

A empresa está ainda a iniciar os primeiros passos rumo à internacionalização, com planos para começar a exportar ainda em 2025 para mercados como Angola, Irlanda, Brasil, Canadá e Espanha. A estratégia de crescimento inclui também a abertura de novos canais de distribuição e a formação de novas parcerias de negócio.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Bebidas

Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025

Durante o festival, a Buondi marcará presença com três espaços de venda de café distribuídos pelo recinto.

Hipersuper

A Buondi anunciou a sua associação oficial ao Primavera Sound Porto 2025, tornando-se o café oficial do festival.

Esta parceria representa um reforço do posicionamento da marca, fortemente ligada ao ritmo urbano e à cultura da cidade, agora espelhada na presença ativa num dos eventos musicais mais emblemáticos do país. Durante o festival, a Buondi marcará presença com três espaços de venda de café distribuídos pelo recinto, pensados para proporcionar uma experiência intensa e memorável aos festivaleiros.

A marca estará também presente na zona vip, através do sistema Nescafé Dolce Gusto Neo, a mais recente solução da marca em cápsulas de café Buondi. Este sistema destaca-se pela sua vertente sustentável, utilizando cápsulas compostáveis à base de papel, adequadas tanto para compostagem doméstica como industrial, em linha com a preocupação ambiental do Primavera Sound.

“Fazer parte do Primavera Sound Porto faz todo o sentido para Buondi. O café e a música vivem do mesmo propósito: criar ligações, despertar emoções e criar memórias. Estar neste festival é a nossa forma de reforçar o posicionamento da marca – e de estar ao lado de quem vive intensamente cada momento”, afirma Jorge Santos Silva, marketing manager da Nestlé Profissional.

Para assinalar esta colaboração, Buondi lança ainda um passatempo dirigido aos consumidores. Até 30 de maio, os interessados poderão participar adquirindo produtos da marca em pontos de venda do retalho (incluindo hipermercados, supermercados, minimercados e lojas de proximidade) e submetendo os comprovativos de compra online. Os cinco consumidores com maior volume de compras Buondi serão premiados com bilhetes diários para o festival.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Bebidas

Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé

Com assinatura dos enólogos Pedro Pinhão e Luís Paulino, estes vinhos refletem o perfil mais leve e fresco da colheita deste ano, marcada por menos picos de calor e maior exuberância aromática, refere a Quinta da Lagoalva.

Hipersuper

Com a chegada dos dias mais longos e solarengos da primavera, a Quinta da Lagoalva apresenta os primeiros vinhos da vindima de 2024, apostando num trio refrescante e aromático que espelha o potencial da região dos Vinhos do Tejo: o Lagoalva branco, o Lagoalva Sauvignon Blanc e o Lagoalva rosé. Com assinatura dos enólogos Pedro Pinhão e Luís Paulino, estes vinhos refletem o perfil mais leve e fresco da colheita deste ano, marcada por menos picos de calor e maior exuberância aromática, refere.

A gama agora lançada assume uma identidade moderna e alinhada com as tendências de consumo, destacando-se pelo menor teor alcoólico (10,55% no rosé e 11,30% no branco) e por um estilo descomplicado, que valoriza os aromas primários e a autenticidade da fruta, sem passagem por madeira.

O Lagoalva branco 2024 é um lote composto maioritariamente por Fernão Pires (80%), complementado por Arinto (10%) e Sauvignon Blanc (10%), revelando notas de fruta citrina e pera no nariz, com boa acidez e equilíbrio na boca. Já o Lagoalva Sauvignon Blanc 2024, elaborado exclusivamente com a casta internacional que a propriedade explora desde 2009, destaca-se por aromas vegetais e tropicais, num perfil fresco e vibrante. Por fim, o Lagoalva rosé 2024, com Touriga Nacional e Syrah em partes iguais, oferece um perfil aromático dominado por morango e framboesa, com uma cor rosa-pálido apelativa e uma prova de boca marcada pela leveza e frescura.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Bebidas

ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova

O ÉvoraWine regressa à Praça do Giraldo nos dias 23 e 24 de maio para celebrar uma década de existência com uma edição que promete superar recordes de adesão e reforçar a notoriedade dos vinhos da região.

Hipersuper

Com entrada livre e copo oficial de prova disponível por 15 euros, a organização estima receber cerca de 10 mil visitantes ao longo dos dois dias, atraídos pela possibilidade de provar cerca de 300 referências vínicas oriundas de mais de 50 produtores alentejanos.

O evento arranca na sexta-feira, às 18h00, com a habitual sessão de abertura e a entrega dos prémios “Por todo o Alentejo”, que distinguem figuras de destaque nas áreas do vinho, gastronomia e cultura. O ambiente será marcado por uma combinação de provas vínicas, gastronomia regional e música ao vivo, com atuações que vão desde os cantares tradicionais dos Almocreves até à energia do Grupo Mala Conexion, passando pelo fado e ritmos sevilhanos.

A principal novidade desta edição comemorativa é a festa de encerramento “ÉvoraWine Party”, agendada para sábado, dia 24, a partir das 22h30, na Horta das Laranjeiras. O evento, animado pelo grupo “Os Vizinhos” e pelo DJ Pedro d’Orey, prolonga-se até às 02h00. A entrada tem o custo de 5 euros para os participantes do ÉvoraWine e de 10 euros para o público geral.

Durante o certame, os visitantes poderão ainda degustar pratos típicos alentejanos, preparados por restaurantes parceiros, numa aposta da organização na promoção da harmonização entre gastronomia e vinho da região.

A 10.ª edição do ÉvoraWine conta com o apoio da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA), da Câmara Municipal de Évora, da Confraria dos Enófilos do Alentejo e da Confraria da Gastronomia do Alentejo.

Programa

Sexta-feira // 23 de maio  
18h00 – Sessão de Abertura com Grupo de Cante Tradicional Alentejano “Os Almocreves”
19h00 – Grupo Caranguejos da Cevada
20h00 – Fado com Inês Villa-Lobos
21h00 – Teresa Franco, Bruno Cramez e Nuno Páscoa
22h00 – Encerramento das provas de vinho

Sábado // 24 de maio  
18h00 – Abertura ÉvoraWine
18h30 – Grupo Sevilhanas
19h00 – Carla Saramago, Rui Gonçalves, Bruno Cramez e José Silva
20h30 – Grupo Mala Conexion
22h00 – Encerramento das provas de vinho
22h30 – ÉvoraWine Party na Horta das Laranjeiras com “Os Vizinhos” e Dj Pedro d’Orey
2h00 – Encerramento da ÉvoraWine Party

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Bebidas

Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego

A Red Bull Summer Edition com sabor a Pêssego está disponível em latas de 250ml de cor e junta-se à Red Bull Apricot Edition (Alperce-Morango), Red Bull Yellow Edition (Tropical), Red Bull Red Edition (Melancia) e Red Bull Açaí Sugarfree, em paralelo com as clássicas Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugarfree e, a novidade lançada no início deste ano, a Red Bull Zero (zero calorias e zero açúcar).

Hipersuper

A Red Bull apresenta a Summer Edition 2025, uma edição limitada com sabor a pêssego, que estará disponível em todo o país a partir de maio, durante os meses mais quentes do ano. Esta novidade junta-se à gama de edições sazonais da marca, reforçando o portefólio com uma proposta pensada para os dias longos e descontraídos de verão.

A nova Red Bull Summer Edition combina o sabor doce do pêssego com um toque de casca cítrica e notas florais, mantendo a fórmula funcional do Red Bull Energy Drink original. A edição especial surge numa lata de 250 ml em tom magenta vibrante, reforçando o posicionamento da marca junto de um público jovem, urbano e ativo.

Este lançamento integra-se na estratégia da Red Bull de introduzir sabores sazonais que acompanham os ritmos e preferências do consumidor, valorizando momentos de lazer, eventos ao ar livre e o consumo ocasional em contexto de socialização. A edição de verão de 2025 vem complementar as já conhecidas Red Bull Apricot Edition (alperce-morango), Red Bull Yellow Edition (tropical), Red Bull Red Edition (melancia) e Red Bull Açaí Sugarfree, além das versões clássicas Red Bull Energy Drink, Red Bull Sugarfree e Red Bull Zero.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Bebidas

CAP leva comitiva de produtores à Vinexpo America

CAP e produtores nacionais consideram importante esta missão empresarial para promover o vinho português neste mercado. Estarão presentes 12 empresas nacionais.

Hipersuper

A Confederação dos Agricultores de Portugal regressa este ano às ações de promoção do vinho português no exterior e a primeira missão acontece já a 7 e 8 de maio. A  comitiva organizada pela CAP é formada por 12 empresas portuguesas e vai marcar presença na Vinexpo America, feira que reúne os principais produtores mundiais de vinho e realiza-se no Miami Convention Center.

A iniciativa de promoção internacional do setor vitivinícola português no mercado norte-americano já estava prevista e agendada antes da eleição de Donald Trump e decorre “num clima de grande perturbação no mercado, com o anúncio de aplicação de tarifas pelos Estados Unidos”, destaca a CAP num comunicado.

Adega Cooperativa de Silgueiros, Barcos Wines, Casa Santos Lima, Caves da Montanha, DFJ Vinhos, Herdade Paço do Conde, Manuel Costa e Filhos, Mateus e Sequeira Vinhos, Quinta de São Sebastião, Quinta do Cume, Quinta dos Avidagos e Vallegre são empresas que compõem  a comitiva nacional.

Vinho

“Trata-se do principal mercado de exportação extracomunitário para o setor vinícola português”, sublinha Luís Mira, secretário-geral da CAP.

De acordo com Luís Mira, secretário-geral da Confederação dos Agricultores de Portugal, que acompanha esta missão, “a opinião unânime da CAP e da delegação portuguesa, apesar do anúncio de aumento de tarifas para os vinhos e da enorme incerteza que existe, foi a de manter esta missão empresarial”.
“Afinal, trata-se do principal mercado de exportação extracomunitário para o setor vinícola português. Os Estados Unidos são um mercado com uma enorme dimensão e, mesmo num contexto de potencial subida das taxas, há que compreender a margem que existe para os vinhos portugueses se manterem, e até conquistarem, se possível, quota neste mercado. São apreciados e têm procura por parte dos consumidores norte-americanos, pelo que é essencial que continuemos a estar presentes e a promovê-los nesta geografia”, defende.

Nos últimos anos, a CAP tem organizado diversas ações de promoção internacional do vinho português em variadas geografias mundiais, seja no aprofundamento das relações comerciais em mercados maduros, como é o caso dos Estados Unidos, seja na procura de novas oportunidades de negócio em mercados ainda pouco consolidados, nomeadamente no continente asiático. Na próxima semana, uma nova comitiva de produtores vitivinícolas liderada pela CAP dará a provar o vinho português em Hong Kong, Tailândia, Malásia e Singapura, avança a confederação.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Bebidas

Somersby lança nova identidade visual e sabor tropical para o verão

A Somersby tem uma nova identidade visual e um novo sabor. A nova sidra Ananás & Lima junta-se às variedades Maçã, Blackberry e Pêra 0.0%.

Hipersuper

Sob o mote “Mexemos na casca sem mexer na maçã”, a marca apresenta-se agora com um visual mais “moderno, vibrante e refrescante”. A imagem renovada mantém o ícone da árvore, agora acompanhado por ilustrações de fruta, facilitando a identificação dos sabores nas embalagens e nos rótulos.

Para além da nova imagem, a Somersby introduz também uma nova referência ao seu portefólio: Ananás & Lima. Esta combinação de ananás doce com um toque cítrico de lima procura captar os consumidores em busca de propostas tropicais e inovadoras, pensadas para acompanhar os dias mais quentes.

O novo sabor está disponível em lata de 33 cl nos canais de grande distribuição e em garrafa de 33 cl no canal Horeca.

“A imaginação da Somersby continua a dar frutos, literalmente. Renovámos a imagem, lançámos um novo sabor tropical e continuamos a brindar à frescura, à imaginação e aos bons momentos. Somos fiéis ao que nos torna únicos, mas mantemos a vontade constante de inovar”, sublinha Madalena Cunha, Manager de Águas e Sidras do Super Bock Group. “Com a nova identidade visual e o lançamento de Somersby Ananás & Lima, reforçamos o nosso compromisso em surpreender o público com propostas refrescantes e inovadoras, que dinamizam a categoria de sidras em Portugal”, acrescenta.

 

 

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Bebidas

Delta Cafés lança gama sustentável exclusiva para o canal Horeca

A Delta Cafés acaba de lançar The Harvest Collection, uma nova gama de cafés certificados com o selo Rainforest Alliance, desenvolvida exclusivamente para o canal Horeca – Hotéis, Restaurantes e Cafés.

Hipersuper

Com esta aposta, a marca reforça o seu compromisso com a sustentabilidade ambiental, social e económica ao longo da cadeia de valor do café.

A nova coleção inclui três blends distintos, todos produzidos segundo rigorosos critérios de responsabilidade ambiental e valorização das comunidades agrícolas. A certificação Rainforest Alliance assegura práticas agrícolas sustentáveis, proteção da biodiversidade e respeito pelos direitos dos trabalhadores, representando um dos padrões internacionais mais reconhecidos no setor.

“A crescente procura por produtos com impacto positivo na cadeia de valor é cada vez mais uma realidade. Reconhecendo esta tendência e a importância de preservar a cultura do café, a Delta Cafés lança no mercado uma gama de cafés com certificação para o canal Horeca. São cafés que na origem promovem a valorização das comunidades envolvidas na cultura do café, bem como preservam praticas agrícolas sustentáveis. É mais uma iniciativa que promove escolhas conscientes e responsáveis e demonstra o respeito pelas Pessoas e pelo Planeta.” sublinha Mónica Oliveira, diretora de marketing e comunicação de Cafés do Grupo Nabeiro.

The Harvest Collection é composta por: Rainforest (Intensidade 12), Bio + Rainforest (Intensidade 11) e Bio + Rainforest Decaf (Intensidade 9).

Disponível já para o canal Horeca, esta nova gama reforça a promessa da Delta Cafés: “Da Natureza para a chávena”, promovendo uma cultura de café que valoriza a origem, a qualidade e o impacto positivo no planeta.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Bebidas

Belvedere apresenta versão orgânica da sua vodka super-premium

A Belvedere acaba de lançar a sua nova Belvedere Organic Vodka, feita exclusivamente a partir de centeio 100% certificado como orgânico.

Hipersuper

A novidade já está disponível no mercado português, marcando uma nova etapa na trajetória da marca, que passa agora a adotar esta designação a nível global.

Produzida na Polónia, em linha com uma tradição de destilação com mais de seis séculos, a nova Belvedere Organic Vodka afirma-se como o reflexo de uma visão contemporânea que alia herança e inovação. A certificação orgânica assegura que são utilizados apenas ingredientes cultivados sem pesticidas artificiais, aditivos ou químicos, resultando numa vodka de sabor autêntico, extremamente suave e com um carácter distintivo.

O novo posicionamento da marca estende-se também ao design. A garrafa apresenta agora detalhes em dourado, incluindo a tampa e o rótulo, com uma única janela dourada no emblemático palácio Belvedere, numa homenagem à cor do centeio e à elegância da nova fórmula.

“A Belvedere é uma marca que se atreve a ser extraordinária, ultrapassando os limites do que é a vodka orgânica. Com a Belvedere Organic Vodka, estamos a redefinir o que significa ser uma bebida espirituosa de luxo. Tudo tem de ser perfeito, da qualidade dos nossos ingredientes à criatividade do design das nossas garrafas. É uma visão de excelência, impossível de ignorar.”, afirma François Xavier Desplancke, Presidente e CEO da Belvedere Vodka.

A nova referência já está disponível em Portugal no El Corte Inglés (Lisboa e Gaia), Auchan, Continente e supermercados Apolónia.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Bebidas

Matinal lança nova assinatura e reposiciona marca com foco no autocuidado

A Matinal apresentou esta semana a sua nova assinatura de marca — “Começo por Mim” — um convite à reconexão com o essencial e à valorização do autocuidado como parte integrante do quotidiano.

Hipersuper

Com esta nova abordagem, a marca portuguesa reforça a sua ligação emocional aos consumidores e reposiciona-se para responder às exigências de uma nova geração mais atenta ao bem-estar e à saúde mental.

A nova campanha, lançada oficialmente a 29 de abril, inspira-se na pergunta “E se, por um momento, o mundo esperasse por si?”, propondo uma pausa consciente num tempo marcado pela aceleração constante.

Ao longo da sua história, Matinal tem vindo a afirmar-se como uma marca comprometida com o bem-estar dos consumidores. Desde o primeiro leite selecionado até à recente gama Matinal Livre, focada no bem-estar digestivo e imunitário, a marca tem traduzido o conceito de autocuidado em produtos acessíveis e alinhados com as tendências do mercado.

“Mais do que uma campanha, trata-se de um convite à reconexão com o essencial — um apelo à escuta interior, à priorização do bem-estar e à valorização do autocuidado como parte fundamental da rotina. Numa época marcada pela aceleração constante e pela pressão do desempenho, Matinal propõe uma pausa consciente, onde cuidar de si deixa de ser um gesto adiado para se tornar uma escolha ativa e diária”, afirma Catarina Cruz, gestora da marca Matinal.

A campanha, com assinatura da agência McCann Lisboa, planeamento de meios da Mindshare Portugal e assessoria da Burson Portugal, terá uma presença omnicanal, incluindo TV, digital, ponto de venda e outdoor. O plano contempla ainda uma estratégia always-on com ativações promocionais e colaborações com influenciadores ao longo do ano.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.