Distribuição Homepage Newsletter

MO celebra Dia dos Avós com oferta de sessões fotográficas

Por a 21 de Julho de 2022 as 21:32
MO celebra Dia dos Avós com oferta de sessões fotográficas para avós e netos

É sempre um dia muito especial e a MO vai celebrar com Avós e Netos com a realização de sessões fotográficas gratuitas. Conduzida pela fotógrafa e influencer  Catarina Macedo Ferreira, cada sessão pretende captar a emoção entre gerações, criando novas memórias para aqueles que visitarem as lojas da MO.

“Os avós têm um papel fundamental no crescimento e formação dos netos. Transmitem segurança, partilham conhecimento e experiências de vida, mimam, acarinham, são amor. Por isso, na MO valorizamos esta relação entre avós e netos e comemoramos a sua essência. Temos vindo a assinalar este dia de uma forma especial, e este ano levamos uma experiência às nossas lojas físicas, estando assim mais próximos dos nossos clientes” destaca Diana Teixeira Pinto, Diretora de Marketing e E-Commerce da MO, em comunicado enviado ao Hipersuper.

A ação comemorativa do Dia dos Avós, cuja data oficial é 26 de julho, com Catarina Macedo Ferreira vai acontecer na MO do CascaiShopping, na região de Lisboa, entre as 14h e 17h do dia 22 de julho. No dia seguinte, entre as 15h e as 18h, será a loja MO do Maia Jardim, no Grande Porto, a abrir as portas aos avós e netos para sessões fotográficas gratuitas com a fotógrafa.

Nos dias 25 e 26 de julho o convívio entre avós e netos será a vez das lojas MO de Santarém e Ponte de Lima, respetivamente, receberam esta celebração através da disponibilização de um photobooth, uma máquina automática que tira e imprime fotografias no momento o que permite a quem participa a levar para casa uma recordação gratuita desse momento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *