Homepage Marcas Newsletter

Renova apresenta novos produtos de Verão

Por a 19 de Julho de 2022 as 15:51

A Renova acaba de lançar novas referências de guardanapos e rolos de cozinha decorados e muito coloridos para celebrar a estação mais quente do ano. Os tons fortes, os motivos com animais e as folhas em diversos tons de verde são a inspiração perfeita para as mesas de Verão especiais que recebem a família e os amigos nesta época de encontros, reencontros e de refeições mais prolongadas.

Os rolos de cozinha, em tons vibrantes, reforçam a alegria desta estação onde o amarelo, o azul e o verde são as cores de eleição.

As novas referências juntam-se agora aos guardanapos, lenços de bolso e papel higiénico coloridos da Renova para celebrar sempre com originalidade o Verão e surpreender os convidados com um toque único de decoração.

Este lançamento reforça o ciclo de coleções a serem lançadas ao longo de 2022 pela Renova, que têm como objetivo celebrar a singularidade de cada estação do ano, transpondo a essência de cada sazonalidade para produtos distintos ao nível da cor, design e pormenor que, tal como o ADN da marca, rejeitam a monotonia, celebram a vida e pretendem inspirar os cidadãos a fazer da Renova, cada vez mais, uma marca presente no seu quotidiano.

Os novos produtos encontram-se disponíveis nas principais insígnias da distribuição em todo o país e em Myrenova.com.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *