Distribuição Homepage Newsletter

Wells abre primeira loja no Grande Porto com conceito de perfumaria e beleza

Por a 14 de Julho de 2022 as 16:35

A Wells inaugurou, no Arrábida Shopping, uma loja com o seu novo conceito integrado de beauty, que reúne num único espaço marcas de beleza de parafarmácia, perfumaria e grande consumo.

A Wells reforça a sua aposta no mercado de Beleza, com a abertura da 10º loja com este conceito. A par da oferta de parafarmácia e das grandes marcas de beleza como Lancôme, Clinique, Carolina Herrera, NXY esta loja distingue-se por ser a primeira a receber as novas marcas exclusivas como Dr. Irena Eris, Pharmaceris, Lirene e Under 20.  A Garnier e a L’Oreal Paris também se estreiam nesta loja com cuidados de rosto.

 Outra das novidades desta loja é The Mask Bar, onde num único espaço é possível encontrar uma ampla oferta de máscaras e o WOW! Market com centenas de produtos de beleza (maquilhagem, cuidados labiais, formatos de viagem) a preços WOW!

 A nova loja conta, também, com um Make Up Bar, um espaço totalmente dedicado ao cuidado da pele onde é possível fazer diagnósticos de pele, mini faciais e aplicação de maquilhagem.

João Cília, Diretor Geral da Wells, afirma que “a abertura desta loja, a 10º com o conceito de beauty, vem reforçar a estratégia de expansão da marca e o papel, cada vez mais relevante, da Wells como player de beleza no mercado nacional. É a nossa primeira loja no Grande Porto com o conceito de beauty, integrada num plano de expansão ambicioso, perseguindo a nossa missão de democratizar o acesso a todos a produtos e serviços que contribuem para que sintam bem.”

 A par do plano de crescimento da sua rede nacional de lojas físicas, a Wells pretende também alcançar a liderança nesta nova área através de uma forte aposta no digital.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *