Homepage Newsletter Ponto de Venda

Na nova campanha da TLC Marketing e Mimosa, Verão rima com Diversão

Por a 4 de Julho de 2022 as 14:38

image001Para celebrar a chegada do Verão, a Mimosa e a TLC Marketing oferecem a todos os portugueses, diversão garantida!

Os iogurtes Mimosa já fazem parte das marmitas de verão de todas as famílias. E, agora, vêm com a oferta de experiências, para usufruir este verão.

Entre 1 julho até 31 de agosto, ao comprar 3 packs de iogurtes Mimosa, os consumidores recebem de imediato uma oferta de Verão.

Com a oferta das experiências da TLC Marketing, os consumidores poderão desfrutar de várias atividades em família. Desde Atividades Aquáticas (surf, bodyboard, canoagem, …), Atividades na Natureza (slide, escalada, rappel, …), ou ainda, entradas em Parques Temáticos, Parques Aquáticos, entre outros.

Da mesma forma que “há sempre um iogurte Mimosa para ti”, a TLC Marketing incluiu nesta campanha experiências que agradam a todos os gostos, desde miúdos a graúdos.

Saiba mais em: https://www.ofertasiogurtesmimosa.com/

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *