Distribuição Homepage Newsletter

Fundação Auchan distribui 170 mil euros por organizações do terceiro setor

Por a 29 de Junho de 2022 as 12:23

AuchanA Fundação Auchan vai distribuir 170 mil euros por sete Instituições Particulares de Solidariedade Social no âmbito de um prémio anual que distingue projetos de solidariedade social.

As instituições sociais premiadas têm atividade em zonas onde a Auchan tem lojas, como é o caso da cidade de Portimão, onde a Teia D´Impulsos foi distinguida pelo projeto Aprender a Comer – Workshops de Alimentação Saudável e Sustentável, recebendo um prémio de 16.343 euros.

Na Amadora, a instituição premiada foi a ACAE Cafinvenções, que receberá 13.484 euros pelo projeto O Concurso de Culinária. Com o projeto Joyeux Cascais, a VilacomVida terá direito a um prémio de 40.620 euros. A BIPP; em Paço de Arcos, foi premiada com 33.688 euros pela iniciativa SEMEAR – alimentar a inclusão.

 

Em Alfragide, o projeto Zambujal 360- ODS2: Erradicar a Fomem, da AD Gentes, foi premiado com 11.425 euros. A ACAPO, de Castelo Branco, com o projeto Cozinhar Ponto a Ponto receberá um montante de 31.931 euros. Já a Liga dos Pequeninos, de Coimbra, apresentou a campanha Prato Colorido, Corpo bem Nutrido, que foi distinguida com um prémio de 18.711 mil euros destinado à ajuda de crianças.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *