Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché reabre a dobrar em Abrantes

Por a 15 de Junho de 2022 as 16:27

 

Intermarché_Abrantes_LQDepois do encerramento provisório para remodelações, o Intermarché reabriu a loja de Abrantes, o maior ponto de venda da insígnia em Portugal, com o dobro do tamanho.

O investimento foi superior a 15 milhões de euros para um ponto de venda com uma área de 4.000 metros quadrados. Com a reabertura da loja de Abrantes, a insígnia reforçou a equipa com mais 55 funcionários, tendo agora mais de cem colaboradores na região.

“É com um enorme orgulho que reabrimos a loja de Abrantes, com o dobro do tamanho e, portanto, o dobro da oferta para os nossos clientes e para a região. O novo espaço reforça a aposta contínua do Grupo em Portugal, em especial na região Centro, mas também demonstra o nosso esforço diário na contribuição para o aumento do poder de compra dos nossos clientes”, afirma Miguel Alves, proprietário da loja Intermarché de Abrantes, citado em comunicado.

 

O Intermarché criou uma praça de Frescos e deu maior destaque à seção Viva Bem, área com produtos ligados ao bem-estar. A garrafeira também foi ampliada. “Através desta reabertura criámos mais postos de trabalho, continuamos a reforçar as parcerias com os produtores e comunidades locais e, ainda, mantemos a nossa missão: garantir os melhores produtos e serviços aos preços mais baixos.”, conclui o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *