Homepage Newsletter Ponto de Venda

Associação Portuguesa de Centros Comerciais lança Programa de Incubação de Retalho

Por a 14 de Junho de 2022 as 16:22

 

Algarve Shopping

Algarve Shopping

A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) lançou, esta terça-feira, o Programa de Incubação de Retalho, que vai para a segunda edição.

A APPC pretende dar destaque a projetos de comércio online que tenham o objetivo de materializar uma loja física, em contexto de centro comercial.

A entidade que representa os centros comerciais valorizará projetos que estimulem a omnicanalidade.  “Depois do sucesso que foi a primeira edição do Programa de Incubação de Retalho, achámos que faz todo o sentido continuar a promover e a apoiar ideias inovadoras e sustentáveis que possam trazer novas ofertas aos clientes dos centros comerciais. Este ano, materializando ainda mais o conceito de omnicanalidade, vamos estar especialmente atentos aos projetos que poderão até já estar nos canais online, mas que queiram materializar o conceito na vertente física em ambiente de Centro Comercial”, afirma Rodrigo Moita de Deus, CEO da APCC, citado em comunicado.

A fase de candidaturas decorre até 22 de julho. A APCC valorizará projetos inovadores de retalho com robusta “sustentabilidade, viabilidade económica, originalidade e omnicalidade”.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *