FMCG Homepage Newsletter

Pernod Ricard entre no segmento ready to drink

Por a 8 de Junho de 2022 as 16:54

Comunicação RTD_Final 2A Pernod Ricard entrou no segmento ready to drink com a introdução no mercado do Jameson Ginger & Lime e do Beefeater Gin & Tonic – Dry e Pink, em resposta à crescente tendência de consumo de bebidas deste segmento.

“Estamos conscientes da relevância que o segmento ready to drink tem vindo a adquirir no setor das bebidas espirituosas. O nosso consumidor, após um contexto de privação social, quer sair, conviver e aproveitar o que de melhor têm os encontros entre amigos. Por este motivo, e porque o verão está quase a chegar, as marcas têm-se vindo a reinventar e têm-se esforçado para apresentar ao consumidor bebidas de qualidade, práticas para beber em qualquer ocasião e mais elaboradas – em que ao comprar o consumidor já pode contar com um perfect serve. É neste contexto que apresentamos ao público a entrada do grupo Pernod Ricard Portugal nas duas principais categorias, Whisky e Gin com Jameson e Beefeater, no segmento ready to drink”, salienta Ricardo André, group brand manager da Pernod Ricard Portugal, citado em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *