FMCG Homepage Newsletter

Mars Pet Nutrition garante peixe sustentável para ingrediente de alimentação de animais

Por a 8 de Junho de 2022 as 16:36
Mars Petcare Product Portfolio

Mars Petcare Product Portfolio

A Mars Pet Nutrition anunciou que alcançou na Europa o objetivo de garantir que o peixe utilizado como ingrediente para fabrico de produtos de animais de estimação é obtido de forma totalmente sustentável.

“Na Mars Petcare, tudo o que fazemos está centrado no nosso propósito: Um Mundo Melhor para Animais de Estimação – e um mundo melhor, é um mundo mais sustentável, para animais de estimação, pessoas e para o planeta. A Mars Pet Nutrition utiliza peixe no seu portfólio de produtos alimentares para animais de estimação, uma vez que permite aos animais de estimação desfrutar de alimentos nutricionalmente equilibrados, saudáveis e de alta qualidade”, refere Deri Watkins, presidente regional da Mars Pet Nutrition Europe, citado em comunicado.

Sheba, Whiskas, Pedigree, Cesar, Perfec Fit, Dreamies, Crave são algumas das marcas do portefólio da Mars que usam o ingrediente sustentável.

“Embora o nosso negócio represente uma pequena parte do mercado global de produtos do mar, continuamos a desempenhar o nosso papel no apoio a um futuro saudável para os ecossistemas oceânicos e o setor dos produtos do mar, ajudando todos a crescer e prosperar de uma forma responsável”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *