Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona abre loja em Braga

Por a 7 de Junho de 2022 as 11:32

mercadona bragaA Mercadona abre, nesta terça-feira, um supermercado em Braga, na freguesia de Nogueira, sendo este o ponto de venda número 32 da insígnia em Portugal.

O investimento da retalhista espanhola representa a criação de 65 postos de trabalho. Com uma área de 1.900 metros quadrados, o supermercado tem seções de talho, charcutaria, peixaria, pastelaria e padaria, perfumaria, frutas e legumes e pronto a comer.

Contruído sob o modelo de Loja Eficiente da marca, o supermercado conta ainda com lineares específicos de sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento, assim como uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.
“Dentro do seu plano de expansão, a Mercadona pretende chegar a cada vez mais ‘chefes’ com produtos que se destacam pela qualidade, mas também criar valor nos municípios onde se insere. Deste modo, além da criação de mais emprego local, esta segunda loja, em Braga, demonstra a aposta feita pela empresa no concelho. Braga é uma cidade em constante crescimento e, por isso, acreditamos que este investimento será uma mais-valia, quer para quem cá vive, quer para quem visita esta cidade com tanta história”, assinala Sofia Cardoso, diretora regional de relações externas zona Norte de Portugal, citada em comunicado.

Fora do edifício existe um parque de estacionamento com cem lugares, sendo dois deles destinados ao carregamento de veículos elétricos.

Depois de Braga, a Mercadona abre, a 28 de junho, um supermercado em Setúbal, o primeiro no distrito.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *