Homepage Logística Newsletter

DHL Supply Chain líder mundial no Quadrante Mágico da Gartner

Por a 3 de Junho de 2022 as 12:11

supply-chain-warehouse_dhlA DHL Supply Chain foi reconhecida como líder mundial no Quadrante Mágico da Gartner 2022 para a logística de terceiros. Esta é a sétima vez consecutiva que a empresa do grupo Deutsche Post DHL alcança a liderança.

“Com o enorme boom do e-commerce e das vendas online durante a pandemia, e considerando também as incertezas que recentemente surgiram nas várias rotas comerciais, o nosso foco na priorização do cliente e serviços logísticos ágeis é mais importante do que nunca. A visibilidade dos nossos serviços logísticos e do portefólio de cadeias de abastecimento cresceu exponencialmente para além dos círculos internos da indústria, chegando à opinião pública”, Oscar de Bok, CEO da DHL Supply Chain, citado em comunicado.

A Gartner avalia anualmente os fornecedores de líderes de terceiros baseando-se na abrangência da visão da empresa, assim como na sua capacidade de desempenho.  “A Gartner define os ‘líderes como aqueles que têm um bom desempenho de acordo com a sua visão e que estão bem posicionados para o futuro’. Estamos convencidos que isto foi feito pelos 170.000 funcionários da DHL Supply Chain em todo o mundo, que foram, literalmente, ‘mais além’ para ultrapassar as limitações da cadeia de abastecimento enfrentadas pelos nossos clientes a nível mundial. Na nossa opinião, ser reconhecido pela Gartner como líder neste relatório do Quadrante Mágico pela sétima vez consecutiva é uma prova dos serviços valiosos e fiáveis que a DHL presta em todas as suas divisões às diversas indústrias que servimos”, conclui o CEO da empresa multinacional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *