Martini lança gama de cocktails ready-to-serve
A Martini lançou, no mercado, uma gama de cocktails prontos-a-servir, composta pelo Martini Bellini e Martini Bianco Spritz. As bebidas são produzidas à base de espumante e têm 8% de […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Martini lançou, no mercado, uma gama de cocktails prontos-a-servir, composta pelo Martini Bellini e Martini Bianco Spritz.
As bebidas são produzidas à base de espumante e têm 8% de teor alcoólico “Em linha com a tendência global de produtos ready-to-serve e ready-to-drink, estão prontos a servir e a beber, bastando levar à mesa num frappé e desfrutar num copo de vinho com muito gelo”, salienta a marca, em comunicado.
O Martini Bellini adiciona o sabor a pêssego ao espumante, numa receita que foi criada no Harry’s Bar de Veneza.
O Martini Bianco Spritz, por seu turno, resulta de uma “combinação harmoniosa de notas florais e aromáticas com um sabor simultaneamente doce e cítrico”, sendo a junção do Martini Bianco e do Martini Prosecco.