Destaque Destaque Homepage Homepage Logística Newsletter

Zolve passa a operar com a marca Logifrio

Por a 31 de Maio de 2022 as 11:50
Plataforma logística de Riachos

Plataforma logística de Riachos

A Zolve decidiu passar a operar com a marca Logifrio a nível global, depois da aquisição da empresa espanhola à família García Villalobos, em 2021.
“A Logifrio é uma rede que conta com 32 plataformas a nível ibérico. Temos um plano ambicioso de crescimento. Zolve continuará a ser a nossa designação legal. No entanto, focaremos todos os esforços de marketing e comunicação em redor da rede Logifrio. Com esta alteração, pretende-se potenciar a ideia de rede com uma cobertura irrepreensível. A unificação da marca permitirá comunicar de uma forma uniforme quer em Portugal, quer em Espanha”, refere Vitor Figueiredo, CEO do grupo.
A Zolve continuará a ser a designação legal que gere a Logifrio em Portugal e Espanha. A empresa espanhola, que operava sob a designação Transporte Garcia Villalobos, passa a denominar-se Zolve España – Logística y transporte, SAU.
A imagem da Logifrio, já utilizada no mercado espanhol, foi modernizada nas cores e no grafismo. A integração da marca “permitirá também mostrar aos clientes, atuais e potenciais, a nossa força enquanto operador logístico especializado em produtos alimentares perecíveis, que se diferencia pela sua dimensão, profissionalismo, nível de serviço e cultura”, conclui o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *