Homepage Logística Newsletter

JLL garante comercialização de ativo logístico no Montijo

Por a 31 de Maio de 2022 as 16:49

LogisparkA JLL reforçou o portefólio da área de logística garantido, em exclusivo, a comercialização de um ativo com 4.400 metros quadrados no Logispark Montijo.

“O mercado continua com grandes dificuldades em satisfazer os atuais níveis de procura de espaços logísticos e de armazenagem que, com o crescimento do fenómeno do e-commerce, prometem não abrandar nos próximos tempos. A entrada no mercado de um ativo como este é muito relevante, pois trata-se de um espaço moderno inserido num parque logístico duma das zonas mais densamente populosas do país e a apenas meia hora de distância do centro de Lisboa”, sublinha Mariana Rosa, head of leasing markets advisory da JLL, citada em comunicado.

O ativo, localizado na zona sul do Montijo, é composto por 3.630 metros quadrados de espaços de armazém e mais 768 metros quadrados de escritórios. Conta ainda com três cais de carga e quatro lugares de estacionamento para ligeiros. “É uma excelente oportunidade, por exemplo, para operadores no segmento last-mile, que é um dos grandes drivers atuais da procura”, conclui.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *