Distribuição Homepage Newsletter

Lidl reabre loja de Nelas

Por a 26 de Maio de 2022 as 17:06

media-center-nelasDepois de um processo de remodelação, o Lidl reabriu, na última quarta-feira, a loja de Nelas com a fachada e o interior modernizados.

O ponto de venda tem mais de 1.200 metros quadrados,  “com destaque para a luminosidade natural, conferida através da fachada inteiramente envidraçada, um pé direito mais alto e corredores mais largos”, avança a insígnia, em comunicado.

 

“A reabertura da loja de Nelas espelha mais uma vez o nosso empenho para com o nosso país e com os portugueses, de quem queremos estar cada vez mais próximos, e garantir que usufruem da melhor experiência de compra possível, ao visitar as nossas lojas. Fazemo-lo não só através de uma oferta de qualidade ao melhor preço, como também de soluções facilitadoras ao seu dia-a-dia e que vão ao encontro das suas, e nossas, preocupações ambientais”, adianta Sandrine Teixeira, diretora geral do Lidl para a zona Oeste, citada no mesmo documento.

 

A loja conta com novos serviços, nomeadamente uma máquina de corte de pão, uma máquina de sumo natural e uma zona de corte de bacalhau. No exterior existe um parque de estacionamento com 130 lugares. O ponto de venda tem 20 colaboradores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *