Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché abre supermercado em Cuba

Por a 26 de Maio de 2022 as 11:44

Intermarche_Loja Cuba_BQO Intermarché abriu esta quinta-feira uma loja em Cuba, distrito de Beja, tendo  investido de 2,5 milhões de euros e gerado 34 postos de trabalho.

A loja conta com um espaço de 900 metros quadrados.  “É com orgulho que abrimos a nova loja na região, que simboliza o investimento que o grupo está dedicado a fazer no Alentejo, mas que também representa o reforço do posicionamento da insígnia na contribuição para o aumento do poder de compra dos nossos clientes. Esta abertura permitirá criar mais postos de trabalho e, ainda, fomentar o impulso económico para os moradores de Cuba e arredores”, salienta Patrícia Martins Lopes, proprietária da nova loja Intermarché, citada em comunicado.

Além de uma bomba de gasolina, o supermercado conta com serviços de cafetaria e pastelaria, take-away, ATM e gás. Em breve, a loja terá uma lavandaria self-service. “Na nova loja, a nossa missão mantém-se a mesma: garantir os melhores produtos e serviços aos preços mais baixos. Tendo isso em conta, será ainda celebrado a abertura de um novo posto de combustível no mesmo dia”, conclui Patrícia Martins Lopes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *