FMCG Homepage Newsletter

Associação Cervejeiros de Portugal aprova Mean Sardine e Cerveja Barona para associados

Por a 25 de Maio de 2022 as 10:58

beer-gd69dd68b1_640A Associação Cervejeiros de Portugal aprovou a admissão das microcervejeiras Mean Sardine e Cerveja Barona para associados, passando a representar 16 empresas de cerveja.

“Enquanto representante e voz de todo o setor cervejeiro em Portugal, a Associação tem pautado a sua gestão pela inclusão de todos os Cervejeiros, independentemente da sua dimensão, sejam pequenos, médios e de maior dimensão. A diversidade que se vive em todo o país em matéria de cervejeiros, quer em dimensão, quer em capilaridade, vive-se também na Associação Cervejeiros de Portugal para que, unidos, continuemos a defender o setor e promover o conhecimento e cultura cervejeira”, refere Francisco Gírio, secretário-geral dos Cervejeiros de Portugal, citado em comunicado.

A Mean Sardine Brewery, da Ericeira, produz cervejas artesanais 100% malte, não filtradas, sem corantes e sem conservantes. A Barona Brewery produz cervejas artesanais em Marvão. As duas cervejeiras juntam-se à Empresa Cervejas da Madeira, Poder do Lúpulo, Font Salem Portugal, Coreto da Saudade, Faustino Microcervejaria, Fábrica de Cervejas Portuense, Praxis-Cervejas de Coimbra, HappyEvasion, Cervejaria Crafters, Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Sovina, Super Bock Group, Essencia DÁlma e Beam Park.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *