Destaque Destaque Homepage Homepage Logística Newsletter

Leroy Merlin inaugura armazém de madeiras tratadas

Por a 24 de Maio de 2022 as 15:45

Armazém Madeira Exterior de Jardim 1 (2)Apostada em melhorar a eficácia da cadeia de abastecimento, a Leroy Merlin inaugurou, na Mealhada, a Centralização de Exterior de Jardim, um armazém de madeiras tratadas para exterior.

A abertura do armazém representa a criação de 22 postos de trabalho. As instalações, localizadas na Zona Industrial da Pedrulha, distrito de Aveiro, “seguem o plano de desenvolvimento da rede das novas plataformas regionais”, refere a insígnia em comunicado.

O armazém foi concebido para executar operações de cross-dock, receção deportada, stock regional centralizado e EAD de pedido de cliente. As instalações têm cerca de mil metros quadrados cobertos e três mil metros quadrados em logradouro, estando capacitadas para servir todas as lojas da Leroy Merlin em Portugal. Além do mais, servirá os “clientes com um lead time de 48 horas”. “Todo este processo de centralização vai permitir uma disponibilidade de produto e uma otimização dos nossos recursos e infraestruturas”, refere a insígnia, no mesmo documento.

Esta abertura é concretizada seis meses depois da inauguração do Centro de Distribuição Regional da Mealhada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *